Os cossacos

Os cossacos na Ucrânia, de acordo com documentos antigos, apareceram oficialmente em algum lugar em meados do século XVI. Os cossacos Zaporizhzhya viviam principalmente na região de Dnieper e corajosamente resistiram às invasões dos tártaros, turcos, poloneses e do Império Russo da Crimeia. Se você ainda não decidiu o que dizer a criança sobre os cossacos neste dia memorável, a fim de apresentá-lo à gloriosa história de sua terra natal, tente interessá-lo em fatos interessantes e pouco conhecidos de suas vidas.


Leia também: Cossacks Day + cartoon online
Dia dos cossacos ucranianos: fatos pouco conhecidos sobre os defensores do povo ucraniano Informações históricas chatas de livros sobre os destemidos Cossacos Zaporozhianos no Dia dos Cossacos Ucranianos podem ser ilustradas pelos seguintes fatos:
Cossacos de alta velocidade, as "gaivotas" serviam como protótipo de um moderno submarino, porque tinham um fundo duplo, onde era possível colocar o lastro de carga. Ele contribuiu para a imersão do navio na água, que permitiu nadar sem ser notado aos inimigos. Zaporizhian Sich é o primeiro estado democrático do mundo, onde a maioria das questões importantes foi decidida unicamente na assembléia nacional. Muitos acreditam que os cossacos eram fãs da bebida diária, mas isso não é de todo o caso: em tempos livres de batalhas e campanhas, os cossacos adoravam cantar, tocar instrumentos musicais, dançar e organizar torneios de luta de demonstração. E beber numa campanha era igual a traição, de modo que o culpado poderia muito bem ter perdido a cabeça. Os cossacos praticamente não tinham vida familiar, já que não havia mulheres no Sich. Mas os soldados ucranianos encontraram suas cidades gêmeas fiéis e trocaram cruzes com eles como um sinal de lealdade uns aos outros. A disciplina entre os cossacos era de ferro: pois o roubo ou a traição de um residente do Sich bastante alto era submetido a punições físicas bastante sensíveis. No Zaporizhian Sich havia cossacos especiais, "traços de caráter" - um análogo de mágicos ou sábios. Ensinaram aos camaradas as especificidades da arte marcial e vários costumes e rituais para o sucesso na batalha. Eles disseram que os "portadores de caráter" não pegavam balas e outras armas, e também que podiam flutuar no chão em barcos, como no mar, abrir fechaduras sem chaves, ver por vários quilômetros, mover água sobre a superfície da água como terra seca, transformar pessoas em animais.



Unknown

A 27-year-old freelance journalist based in London, specialising in the media industry.